Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

POESIAS DA DALUZINHA AVLIS

Recebi uma cartinha da Daluzinha, contadora de histórias e poetiza norte-rio-grandense. Este é um dos Projetos da Daluzinha, “talvez o mais simples, porém o mais terno, é um ‘carinho poético’ que sonho em ver multiplicado, ou seja, que quem o receba, envie também uma Poesia para alguém que você queria bem”, conforme a poetiza escreveu na cartinha. Vejamos o poema enviado:

Sou a filha de Deus: Daluzinha Avlis
Sou assim, cheia de compasso
Nasci prá ser feliz,
E contar histórias é o melhor que eu faço!

Então, sigo minha jornada
A alegria define o meu traço
Contar é a minha sina,
Pois contar histórias é o melhor que eu faço.

A todos dou o meu afeto
Minhas histórias, são os meus abraços
E conto assim feliz,
E ser feliz é o melhor que eu faço!

Daluzinha Avlis
Outuno 2011
Natal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário