Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO-MILITAR MARCA O DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JARDIM DO SERIDÓ


A cidade de Jardim do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte, celebrou o dia da Emancipação Política em comemoração aos 153 anos de criação do município jardinense, com desfile cívico-militar. O evento iniciou às 16 horas e percorreu as ruas do centro histórico, nas proximidades da Casa de Cultura Popular Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo e terminou em frente a sede da Prefeitura Municipal, localizada no Solar Padre Justino Pereira de Brito.
Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal Padre Jocimar Dantas de Araújo, o Tenente Coronel Antônio Ciprino de Almeida, comandante do 6º BPM, o Major Silva Neto, comandante do 3º DPRE e representantes do 1º BEC. O desfile iniciou com as apresentações dos militares e seguiu com os pelotões das escolas municipais, estaduais e particulares de Jardim do Seridó.
"Estamos completando 153 anos de emancipação política e é um orgulho a realização do desfile cívico de Jardim do Seridó. Para isso, agradecemos a nossa equipe que desde cedo iniciou a organização do evento. Agradeço também a população de Jardim que compareceu as ruas da ciade para prestigiar o desfile", afirmou Padre Jocimar Dantas, prefeito municipal.
(FONTE: Assessoria da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário