Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PEREGRINOS DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ CHEGAM À JARDIM DO SERIDÓ E SÃO RECEPCIONADOS NA CCP

No dia 19 de novembro de 2011 aconteceu mais uma peregrinação dos moradores da cidade de São José do Seridó, a pé, até Jardim do Seridó. Dentro do período de preparação da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó, cerca de 90 são-joseenses peregrinaram a pé mais de 15 quilômetros, como forma de pagar promessa a Virgem da Conceição.
Movidos pelo sentimento de fé e devoção, este peregrinos saíram da cidade de São José do Seridó às 4 horas da madrugada e chegaram a Jardim do Seridó por volta das 16 horas, sendo acolhidos na Casa de Cultura Popular Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo, onde foi oferecido um lanche para todos os peregrinos.
A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social patrocinou o lanche para todos os peregrinos. Logo após a recepção, os peregrinos deixaram a CCP em procissão até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada uma Missa em Ação de Graças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário