Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ARTESÃO JARDINENSE É PREMIADO NO FIART

A cidade de Jardim do Seridó, através da administração de Mãos Dadas com o Povo levou o artesanato jardinense pela primeira vez a 17ª FIART, uma das maiores e melhores feiras do ramo realizadas no Brasil, contando inclusive, com expositores de outros países.

O Prefeito Padre Jocimar se empenhou pessoalmente no intuito de conseguir um lugar de destaque para expor o trabalho dos artesãos de nossa terra.

Hoje pela manhã estivemos com Patrícia Azevedo e Betânia Silva, funcionárias da SEMTHAS, que estiveram representando nosso município durante os dez dias de feira.

“Recebemos o pedido de Novinha e Monique para que déssemos a maior visibilidade possível aos nossos produtos. Aproveitamos ao máximo a possibilidade de expormos o talento de nossos artesãos perante o público e demais expositores”, nos disse Patrícia.
Fruto de todo esse trabalho desenvolvido pela SEMTHAS, além das satisfatórias vendas, foi o reconhecimento de nosso artesanato. Em um concurso interno à feira, uma banda de música esculpida em madeira pelo artesão Neném de Chicó foi reconhecida como o quarto produto mais bonito em sua categoria. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário