Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

CURSO DO SEBRAE



Mais uma vez o Sebrae forma turma e oferece cursos para o nosso município, dessa vez o curso foi o de Atendimento ao Cliente, ministrado pela professora Daniele Bezerra o curso aconteceu durante toda a semana do dia 21 ao dia 25 de maio com sucesso garantido.
O curso de Atendimento ao Cliente visa preparar o profissional para o mercado de trabalho, informando-o sobre as principais características do bom profissional de atendimento e também lidar com os mais diferentes perfis de clientes. 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO CULTURAL‏

A Secretaria Extraordinária de Cultura do Rio Grande do Norte promoveu em Caicó nos dias 21 e 22 de maio, um encontro com os fazedores de cultura da mesorregião central potiguar. Esteve presente à coordenadora estadual do setor de projetos Danielle Vasconselos, expondo  o apoio as atividades nos municípios através dos editais abertos e como realizar a participação nesses editais.





Com sucesso nesse encontro estivemos discutindo ideias para a formação do fórum de cultura, no dia 22 de abril foi dado um grande passo na área cultura da nossa mesorregião, é criado o Fórum Seridó Central de Cultura Potiguar,  assume a coordenação do fórum o jardinense Diego Marinho que se compromete a lutar pela mesorregião junto com os demais membros em prol da nossa cultura.

sábado, 12 de maio de 2012

ARTESANATO NA CASA

Durante a manhã deste sábado que antecede o dia das mães a Casa de Cultura Popular em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social fazem uma mostra do artesanato Jardinense.







Divulgando o espaço do artesão Julio Cassiano lojinha que funciona na Casa de Cultura, que expõe o mais diversos artesanatos diariamente, venha conhecer e levar sua lembrança da nossa cidade de Jardim do Seridó.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CURSO DE CORTE DE CABELO ACONTECE NA CASA DE CULTURA POPULAR




O professor Francisco de Assis(Colega) está ministrando o curso de corte de cabelos.Durante o mês de maio especificamente, às segundas e quartas na Casa de Cultura Popular mais informações procurar o mesmo.